Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Eu sou o mau... mas sou do bem XD

E aí galera eu vo posta aqui no WH também, eu fazia um blog com o Will o M-and-W comics.
Agora resolvemos voltar pra blogosfera porque nunca deviamos ter saido dela.
Então basicamente é o que o Will falou na apresentação do blog vai ter desenhos e uma série em quadrinhos.
Eu vou fazer algumas tirinhas talvez, mas vou postar alguns desenhos primeiro.
Então é isso galera espero que gostem da minha volta como se alguém ligasse !

Will invade: Bom eu só vim falar que, colaborem com a gente, eu sei que existe gente aqui sim, peço que quando puderem comentem, comentários motivam um blogueiro, e eu sei que o blog é novo e eu ja to pedindo coments mas eu só estou falando que quem visita (e eu sei que tem gente que visita) pode colaborar quando puder ;D só isso flw...

Nenhum comentário:

Postar um comentário