Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Desafio da torre eiffel

Eae galera meu primeiro post de verdade aqui é o Maw e eu recebi esse desafio do Blue la do Le Blue Blog.

E como não tenho nada melhor pra postar, ainda vou postar esse desafio mesmo


- Indicar para 10 amigas(os).- Criar 11 perguntas.- Repassar a blogs que tenham menos de 200 seguidores e responder as perguntas.

Perguntas:

1. Por que você fez um blog?
O Will que fez
2. O que te inspira?
Coisas inspiradoras
3. Quem foi o seu primeiro(a) seguidor(a)? (você não conta :D)
Nem sei

4. Como se sentiu ganhando a primeira fanart? (se você ganhou uma D:, se não eu te faço uma -q)
Não ganhei fanart ainda... Cade a minha? Ta me devendo hein
5. Você depende de seu blog?
Não faço ideia...
6. O que.. Você mais gosta de fazer?
Jogar minecraft

7. Você considera seu blog famoso?
Nope mas quem sabe um dia seja

8. Que desenhos japoneses você mais gosta?

Nem olho então... Sei la DBZ?

9. Você acha a clara pura seduçaum? qual personagem do seu blog melhor?

Eu hehe.

10. Gosta de que musicas?

Qualquer coisa ta baum(menos funk)

11. Achou isso mó legal também? '---'

maas éé claaaro...


Não lembro de ninguém então quem quise fazer qui peguee

Flw galerinha muito loka que(taparei).


Flw aew

Nenhum comentário:

Postar um comentário