Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

13# Fanart Mathe e Interchaid

Mais uma fanart, ah e sobre a série, eu só vou fazer quando eu tiver vontade =P
Eu recomendo voces nao salvarem a imagem e ver o nome dela -qqq

Visitem:

e


E agora um aviso importante:

Galera eu peço humildemente que assim como vcs comentam no blog, comentem no canal também (e nao liguem pra minha voz tosca -q) e principalmente comentem nos posts do maw (coronel pra quem nao sabe)
se nao ele e eu ficamos tistes -qq  



4 comentários:

  1. Nem precisou salvar é só abrir em niva guia...
    BATATINHA AMBULANTE O_O WTF????!!!!
    O certo é abacaxi de suvaco :3

    ResponderExcluir
  2. fanart da batatinha ambulante kkk


    nunca deixe o mathe do meu lado , sou capaz de dar um murro nele 'u'

    ResponderExcluir