Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Pessoal, sério, me desculpem mesmo, mas eu nao tenho mais paciencia pra ser blogueiro, antigamente era mo daora mas ultimamente tem sido uma merda, nao tenho mais paciencia pra postar...

Voces ja devem ter percebido que eu nao tenho mais postado nada ultimamente, entao acho que eu nao aguento mais, perdi toda a vontade D=

Eu sei que eu disse que nao ia acabar com o blog mas, seila, nao sei mais ser um blogueiro

Entao é isso, mas dessa vez é um ADEUS de verdade, flw galera, se vcs quiserem me adicionar no skype (aquela merda que vai substituir o Msn)

Meu Skype é fanta.uva.94 -qqqqqqqq Me adicionem peidoes, estarei agora focado no canal, é isso flw o/

2 comentários:

  1. é cara isso acontece com todo o blogueiro de tiras
    vc só tem que tirar um tempinho ou só postar desenhos ou videos n desiste n olha até onde você chegou cara!

    ResponderExcluir